sexta-feira, 10 de julho de 2009

Evolução

A história da humanidade pode ser dividida em três principais etapas, tal como o desenvolvimento do embrião humano, que consiste em três trimestres.

Ao longo de toda a nossa história temo-nos expandido; conquistámos; construímos; destruímos; reestruturámos e reconstruímos, uma vez e outra, sempre evoluindo. A humanidade continuou a espalhar-se pelo globo até finalmente ter conquistado tudo. O feto humano alcança este estágio na sua 38ª semana de desenvolvimento.

Para uma criança, o ventre da mãe é o lugar mais confortável para se estar e, ainda assim, esta etapa não passa de uma mera etapa intermédia. O seu objectivo é nascer, portanto é impossível permanecer no ventre da sua mãe. Durante o parto, o corpo da mãe produz uma quantidade enorme de adrenalina para ajudar a criança a nascer, já que o processo de nascimento é bastante difícil e doloroso para a criança.

De forma semelhante, nós, os humanos, alcançámos o zénite de uma etapa no nosso desenvolvimento, e não poderemos continuar a existir de acordo com os princípios que concebemos anteriormente. Ainda assim, não temos uma ideia clara do que fazer para mudar, mas isso não significa que não exista um plano superior para o nosso desenvolvimento. A Natureza opera, de forma misteriosa, com planos que têm grande impacto nas nossas vidas, forçando-nos a nascer através de crises, catástrofes, epidemias e guerras. Qualquer que seja o cenário, está lá para tirarmos proveito dele.

Também nós, de forma colectiva, precisamos de entender o objectivo da nossa criação.




Fonte: http://www.illuzia.net/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue